Jimmy

>qualquer

Deja un comentario

>um abraço para você é só mais um dos que você distribui por aí. só que um deles foi para mim, com algo a mais que você não notou, mas o fez diferente. foi o que fez tudo tornar-se algo que talvez nunca tenha exisitido dentro de você. algo que ferve dentro de mim e que pode evaporar com as lágrimas que suas palavras podem trazer, assim como outras palavras trouxeram sempre a mesma coisa. a não ser uma vez, em que as atitudes as superaram. e apesar de eu não ter chorado, não consigo esquecer.

mas você é você, e vive em um mundo que eu nunca entrei. você sorri para todos, beija alguns muitos, e esquece dos que só lembram de você. entre tantos, eu, que não sou um dos que fazem sua mente parar, e muito menos pensar em algo que você nunca fez. eu sinto, mesmo que todos digam que os seus olhos brilham por mim. eu percebo que o seu sorriso nunca foi meu. ele é seu, tão seu que você faz todos acreditarem que o ganharam.

e eu, apesar de não acreditar nisso, sou apenas mais um que faz algo meu ser seu, mesmo sabendo que isso nunca fará um dia seu tornar-se diferente de um outro qualquer.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s