Jimmy

>11.11pm

1 comentario

>passei a noite de ontem em um restaurante com uns amigos e inevitavelmente o assunto “vida pessoal” veio à tona. eu, que sou conhecido por ter uma que é catastrófica, não estava nada a fim de falar sobre o assunto, mas ficar calado enquanto esse tipo de conversa acontece é extremamente difícil. até porque meus amigos, por algum motivo oculto, adoram conversar sobre a minha falida vida sentimental.

o assunto sobre o qual eles mais falaram foi a minha “história” com o Ben, um carinha que eu conheci há mais ou menos um mês e que, apesar da gente não saber sobre a orientação sexual dele, todos chegaram a comentar na época em que a gente se conheceu que ele estava a fim de mim. eu achei ele um cara interessante e, entre as várias pessoas que eu tinha conhecido nos últimos tempos, ele é alguém com quem eu conseguia ver um futuro. só que, mesmo tendo trocado telefones e eu tendo ligado para ele umas vezes, não chegamos a sair sabe-se lá o porquê. mas os meus amigos ainda assim comentavam que achavam ele carinhoso demais comigo, mesmo tendo me conhecido tão pouco e por nós não sermos realmente amigos. tudo bem que eu concordo com eles nesse sentido (porque o cara é de beijar no rosto quando me encontra e de mandar beijo pelo telefone quando se despede), mas ao mesmo tempo não acho possível que ele esteja a fim e muito menos de forma tão aberta, como se isso fosse extremamente natural para ele, mesmo ninguém tendo registro dele ter sequer beijado um cara algum dia na vida.

voltando para casa, cheguei a pensar nele. já fazia mais de duas semanas que a gente não se falava, e eu já via uma remota chance de ter qualquer coisa com ele como algo extremamente distante. deito-me na cama e o meu celular toca. vejo no display que é um numero desconhecido, mas mesmo assim atendo.

“Alô? Quem é?” – pergunto.
“Oi Jimmy, tudo bom?”

achei aquela voz conhecida. lembrava alguém, mas não podia ser. não aquela hora, não naquele momento…

“Jimmy, é o Ben. Como você ta?”

era ele, carinhoso e simpático como sempre. conversamos algumas besteiras e ele mencionou de sairmos no sábado e no domingo. ele jurou que colocaria creditos no próprio celular para poder me ligar. eu sabia que ele estava ligando de outro telefone, mas não me incomodei em perguntar de quem era, ou como ele tinha conseguido. para mim o que importou foi o fato dele ter se interessado em conseguir uma forma de falar comigo, às 11 e 11 da noite de um domingo.

não sei realmente no que toda essa história pode resultar. meu maior medo é ouvir dele que tudo foi uma fantasia criada por mim. mas, querem saber? eu vou tentar descobrir o que ele sente. porque, como eu comentei no post passado, a vida é curta demais. e eu não quero deixar de viver nada por medo de sofrer.

Anuncios

Un pensamiento en “>11.11pm

  1. >Oi Jimmy. Estou passando por algo parecido com vc em relação ao Ben: há pouco tempo conheci um carinha na facul, nessas semanas de palestras que as faculs promovem. Nos falamos brevemente e mesmo assim nos limitamos a assuntos sobre o minicurso em questão. Antes de ir embora ele pediu meu telefone, dei, pedi seu e-mail. Nos falamos e marcamos, ele estuda teologia e é seminarista, foi muito carinhoso comigo, me convidou para assistir a missa na igreja onde ele trabalha. Eu fui. Depois da missa fomos numa feira que a paróquia tava realizando, mas não rolou absolutamente nada entre nós, afinal o lugar não permitia. Embora tivesse rolado um certo clima numa hora…Eu já liguei pra ele algumas vezes e fico super em dúvida se ele pode ou não estar afim de mim, ou só querer minha amizade. O que mais me deixa intrigado é que logo no primeiro e-mail que trocamos ele disse estar com saudades de mim e, o fato de ele ser seminarista me deixa com muita dúvida. Estou pensando em convidá-lo pra sair, mas não sei como tocar no assunto “relacionamento” de forma sutil…talvez perguntando pela namorada dele…se for possível me dar uma dica, sua opinião sobre o caso eu vou agradecer. Eu vi seu scrap no orkut, valeu pela atenção.juan_muller168@hotmail.com

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s