Jimmy

>sábado com cara de domingo

Deja un comentario

>há séculos eu não saia de casa em uma sexta feira à noite. resolvi ir ontem a convite de um amigo para a metrópole. por ser a única boate gls de nível aqui em Recife, ela acaba sendo a única boa opção de balada para esse público. a não ser que você curta pagode ou coisas mais baixas como saunas e cinemas pornô, o que definitivamente não é a minha.

não sei se o problema era comigo, mas eu não me empolguei muito por lá ontem. não foi o meu pior dia na boate, mas tampouco foi bom. o que eu curti foi que encontrei várias pessoas que eu não via há algum tempo. acordei hoje ao meio dia, almocei no shopping e fui com o meu irmão encontrar uns amigos na livraria Cultura, que fica no Recife antigo. o legal desta livraria é que ela fica na em frente ao rio Capibaribe, que corta a nossa cidade. então, depois de darmos uma volta por lá, fomos até a beira do rio conversar. típico programa de domingo.

ah, comprei na livraria cultura o DVD do filme “RENT”. chega aqui em casa no sábado, e a camiseta que eu comprei no site deve chegar esta semana também. chega de presentes para mim mesmo, quatro já foram suficientes 😛
Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s