Jimmy

>o vício e a noite feliz

Deja un comentario

>eu já tive vários vícios. um que eu tenho em certas épocas e em outras esqueço completamente é o de comer paçoquitas. é certeiro: se eu trabalhar ou estudar perto de algum lugar que venda paçoquitas eu vou comprar todos os dias pelo menos umas cinco. o pior deste vício é que ele me leva para o sonho de valsa, a coca cola e outras coisas calóricas e no fim das contas eu acabo tendo que comprar um tênis caríssimo para correr atrás do prejuízo no calçadão.

mas agora, por incrível que pareça, eu me viciei em algo de baixa caloria: aquarius fresh.

quando eu termino a minha caminhada todos os dias, vou no quiosque do calçadão que eu sei que tem a bendita garrafinha verde. compro uma todos os dias. hoje deu a louca em mim e tomei duas. 1 litro de aquarius fresh. nada melhor depois de suar muito fazendo exercício.

by the way, estou curtindo me exercitar caminhando no calçadão. eu sempre encontro várias pessoas que eu jurava que não faziam o menor esforço para manter a forma, respiro aquele ar gostoso e vejo uma constante paisagem perfeita que eu quase sempre esqueço que existe aqui à minha disposição. todas as tardes este está sendo o meu momento. ontem mesmo foi uma delícia porque fui bem no finalzinho da tarde. voltei para a casa ouvindo Super Trouper e vendo as luzes de natal se acendendo nas janelas. e o melhor: quando cheguei em casa o meu irmão comentou “Jimmy, você está mais magro!”.

a noite de natal foi tranqüila e harmoniosa. o jantar estava perfeito e a companhia da família também. por mais que eu não seja uma pessoa tão “familiar”, gosto deste momento de nos reunirmos no natal. eu sinto que há aquela vontade coletiva de ter um momento especial e isto dá o tom da noite inteira.

antes de comer, telefonei para o garoto a quem eu enviei um presente que ele pediu em uma carta endereçada ao papai noel dos correios. claro que eu não disse o meu nome e nem revelei detalhes de nada, e sei que não estraguei a magia do seu natal por ter telefonado e perguntado se ele havia recebido o meu presente. ele já tem 14 anos, eu sei que ele não acredita mais em papai Noel. mas eu só queria que ele soubesse que, muito além de ter enviado a ele um presente, eu realmente me preocupava com ele e queria que o seu natal fosse especial. por isso que eu mandei a ele o que ele pediu, que era algo tão simples, mas que para ele era cheio de significado. ele parecia timido no começo da rápida conversa, mas depois ficou mais à vontade e me desejou um feliz natal muito simpático. eu o desejei o mesmo e disse a ele que acreditasse no sonho que ele mencionou na carta e aproveitasse do meu presente para transformar aquilo em realidade.
feliz natal para vocês.
Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s