Jimmy

>sp 08 #4

1 comentario

>o Thiago e o Marcelo vieram me buscar aqui no albergue às 5 da tarde, como combinado. fomos até o salão onde a Joana, uma amiga nossa, trabalha como cabeleireira na Vila Olímpia. mais ou menos as 7 da tarde chegamos em um bar na Augusta. o bar era simples, mas era bem gostoso. comemos, tomamos algumas coisas e conversamos muito. pela primeira vez eu falei para outras pessoas sobre o meu futuro.

acho que não é segredo para ninguém que o meu maior sonho sempre foi despontar na carreira artística, e eu sei que estudando Letras em Recife e dando aulas isso nunca vai se realizar. eu tenho vontade de vir para São Paulo estudar e me dedicar para me aperfeiçoar como ator, coisa que já faço há mais de 5 anos em Recife. conversei com o pessoal sobre a minha vontade e o meu medo em tomar a decisão de sair de Recife e vir para cá correr atrás do meu sonho. eles me deram um super apoio e me falaram coisas que me fizeram pensar melhor no assunto. embora eu ainda não tenha decidido nada, agora eu realmente penso em uma carreira artística em São Paulo como uma coisa mais real, e não como um sonho distante que eu tenho medo de tentar realizar.

fomos expulsos do bar à meia noite por causa da “lei do Psiu”. essa lei municipal exige que todos os bares que ocupem as calçadas (coisa comum por aqui) sejam fechados até a uma da manhã. quando saímos de lá, demos várias voltas de carro por Pinheiros, Jardins e na Bela Vista procurando um lugar para ficar, mas não estávamos a fim de ficar nos lugares que achamos. resolvemos que voltaríamos para casa, mas quando paramos o carro aqui na frente do albergue, o pessoal perguntou se a gente poderia ficar conversando no jardim para encerrar a noite.

entramos e logo mostrei para eles o menino de BH, que estava deitado no sofá do lounge – que é separado do jardim por portas de vidro transparente apenas. o Thiago e o Marcelo o acharam super bonitinho. eu comentei com eles que o achava estranho, porque eu o via sempre na internet quando estava no albergue, e ele não parecia sequer sair. os meninos disseram para eu o convidar para sair com a gente, mas então eu disse que ele não estava me dando muito espaço para conhecê-lo. enquanto conversávamos, ele estava no sofá parecendo super concentrado no filme, mas algo me diz que ele ouviu a nossa conversa, ou pelo menos parte dela. eu até comentei que queria que ele escutasse para que acontecesse alguma coisa de emocionante no albergue. hehe.

quando o Thiago, o Marcelo e a Joana foram embora, resolvi me deitar em outro sofá no lounge e puxar assunto com o mineirinho. ele foi um doce e conversamos um bocado. ele me disse que está fazendo um estágio de gastronomia aqui desde dezembro e vai ficar até março. perguntei a ele se ele não gostava de sair, e ele me disse que sim, mas que aqui está tendo que economizar dinheiro porque o estágio não é remunerado. eu tive vontade de chamá-lo para almoçar amanhã comigo e o pessoal em um japonês na Liberdade, mas fiquei super sem jeito, mesmo a gente tendo conversado legal, com muito olho no olho e tal. vou tentar ver se o encontro no café da manhã e aí faço o convite. ele deve ter curtido conversar comigo, porque se interessou em saber até quando eu ficaria aqui, e fez uma carinha de desânimo quando eu disse que vôo de volta para Recife na segunda feira.

ainda tenho dois dias por aqui. ou eu pego o mineirinho Flávio logo ou eu vou perder uma oportunidade ótima!

Anuncios

Un pensamiento en “>sp 08 #4

  1. >Ola Jimmyto indo para sampa esse fim de semana! eheiahauenfim, pegou o mineirinho?abraços

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s