Jimmy

>111

Deja un comentario

>depois de 110 posts seguidos, algumas coisas aconteceram e eu esqueci deste blog. realmente não me lembrava da existência dele e que algumas pessoas o lêem diariamente. um mês depois – isso quer dizer, uns dois dias atrás – eu estou andando pela rua quando lembro “tenho tanta coisa para escrever no blog. tanta coisa que ele precisa guardar pra mim”.

pois é, mates. apesar de eu não ter pego o mineirinho lá em São Paulo, muitas coisas bem mais interessantes aconteceram aqui mesmo, nessa cidadezinha que eu pretendo deixar em breve: Recife. a primeira delas é que estou com um horário ótimo de trabalho, que tem me deixado mais livre e consequentemente menos estressado. a outra novidade é que parei de caminhar no calçadão e já estou vendo os efeitos negativos. mas tem a terceira e melhor de todas as coisas que aconteceram: eu estou (quase) namorando um garoto incrível.

é, foi um amor de carnaval que perdurou. na verdade a gente já se conhecia de antes…é uma longa história que eu pretendo contar depois, mas eu quase não acredito que isso está acontecendo. eu jurava que não tinha mais futuro na vida amorosa, pelo menos aqui em Recife. mas como tudo que acontece na minha vida é sempre para provar o quanto eu penso da forma errada precipitadamente, eu estou com todos os pneus arriados por este menino timido, doce, sorridente, inteligente, lindo, enfim, tudo o que eu queria encontrar na vida.

mas há uma coisa que eu preciso contar para ele mas não tenho coragem e nem acho que seja a hora. também não vou contar aqui, porque não sei se ele lê este blog. mas é algo que exige um amadurecimento da relação antes para, então, ser conversado. e então chegaremos juntos a um consenso – e na verdade é ISSO que me assusta. mas como eu ja disse antes, não é hora de pensar sobre isso. é hora de deixar o meu espirito voar com o dele pelos sonhos que a gente alimentou por tanto tempo e agora estão sendo realizados.

cheers.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s