Jimmy

>churrascos, sufoco e declarações

Deja un comentario

>o meu grupo de teatro tem várias qualidades, mas o maior defeito dele é a falta de organização. até acho que somos um pouco organizados, mas como não temos patrocinadores, não podemos nos dedicar 100% ao grupo e temos que ser roteiristas, diretores, atores, diretores de arte, figurinistas e contra-regras ao mesmo tempo, algumas coisas acabam sendo feitas às pressas e muita, mas muita coisa dá errado antes de uma estréia.

dia 01 de março, começaremos a temporada de “RENT”, o nosso novo espetáculo. só na semana passada finalmente conseguimos fechar o elenco. passamos dois meses ensaiando sem dois atores, porque em lugar nenhum conseguiamos achar rapazes que quisessem perder os seus fins de semana ensaiando uma peça de teatro sem ganhar nenhum dinheiro com isso.

como só conseguimos fechar o elenco em cima da hora, planejamos um ensaio extra da madrugada deste sábado passado para o domingo. o ensaio seria no meu prédio, onde a gente vem ensaiando desde Janeiro. estávamos todos lá com milhões de malas com o figurino (porque também decidimos tirar as fotos de divulgação neste dia), quando de repente algumas pessoas aparecem no salão de festas com uma churrasqueira. eles tinham reservado o salão para uma festa, e eu, burro, tinha esquecido de checar.

e agora, o que fazer? não sabíamos para onde ir. os prédios dos outros integrantes do grupo ou não tinham uma boa área para ensaio ou seus regulamentos não permitiam que fossemos para lá ensaiar de última hora. fomos até o predio de outra menina do grupo. andamos dez minutos , de noite, carregando todas aquelas malas, mas quando chegamos lá fomos barrados pelo porteiro. a solução veio com um dos novatos do grupo: ele conhece um diretor de teatro que tem um apartamento que ele usa para ensaiar o grupo dele. ele conseguiu telefonar para o cara, que gentilmente permitiu que a gente fosse lá. tudo perfeito, não fosse a localização: o apartamento ficava no centro da cidade, muito longe do bairro onde estávamos. tivemos todos que pegar um ônibus e fomos.

o local onde o prédio ficava lembrava um pouco a East Village, em New York, justamente o local onde se passa o nosso musical! entramos no apartamento e ensaiamos por horas e horas. repetimos várias cenas diversas vezes. ouvimos as mesmas músicas por outras milhares de vezes. e como se não bastasse, quando já estávamos extremamente exaustos, tivemos que nos vestir para tirarmos as fotos e fazermos o video de divulgação do espetáculo. foi nessa hora que eu disse para mim mesmo “agora eu entendo os grandes astros quando ficam mal humorados”. eu estava com vontade de quebrar tudo, gritar com todo mundo, voltar para casa, dormir e não acordar mais. mas tive que fazer cara de galãzinho e esperar.

umas 6 da manhã pegamos o ônibus de volta. assim que cheguei em casa, mandei uma mensagem para o Dani e fui dormir. acordei a 1.30pm com o meu celular tocando. eram uns amigos do trabalho me ligando para eu ir num churrasco – que ironia. eu tinha tido uma noite extremamente tumultuada por casa de um churrasco e acordei sendo convidado para um.

liguei para o Daniel e combinamos de nos encontrarmos no fim da tarde. então eu fui ao churrasco, comi, conversei muito com meus amigos do trabalho e logo depois fui encontrar o Dani. ele estava todo arrumadinho e eu super largadão, morrendo de vergonha, quando ele fala “nossa Jimmy, como você ta lindo!”, com aquele sorriso único dele.

fiquei deitado com a cabeça no seu colo e conversamos sobre tantas coisas que não consigo lembrar. só lembro da mãozinha dele no meu peito, fazendo carinho em mim enquanto a gente conversava. quando eu telefonei para ele na quinta-feira, eu tinha comentado que os meus amigos perguntavam se a gente estava namorando e eu dizia que achava que sim, porque agiamos como namorados. então hoje, lembrando disso, ele me pediu em namoro. e eu respondi “eu ja estou namorando com você ha muito tempo. hoje mesmo eu disse aos meus amigos que vinha ver o meu namorado”. ele sorriu e me abraçou. somos um casal.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s