Jimmy

>happy birthday to me…

2 comentarios

>fazer vinte anos é mais ou menos como dezoito: a gente acha que nunca vai chegar. e então, de repente a gente se vê completando duas décadas de existência. é tanto e ao mesmo tempo tão pouco, mas pode ser interpretado como suficiente.

tenho, agora, idade suficiente para saber o que eu não quero da minha vida. tenho maturidade suficiente para entender que o tempo de brincar acabou, que as desculpas de adolescente não existirão mais e que o relógio vai começar a correr sem me esperar.

talvez por esse medo do tempo, eu tenha decidido que este ano seria decisivo. larguei a faculdade, estou planejando sair da casa dos meus pais, mudar de cidade e ir estudar teatro, que é realmente o meu grande sonho. sei que nada será fácil daqui pra frente, justamente por causa das decisões que tomei, mas muito mais doloroso seria chegar aos 60, 70, 80 anos formado em Letras, aposentado como professor e sem conseguir controlar as lágrimas ao falar de um sonho que não tive coragem de perseguir.

Anuncios

2 pensamientos en “>happy birthday to me…

  1. >Jimmy… parabéns pela coragem!!!Com certeza vai dar tudo certo p vc!Eu passei por uma situação parecida a pouco tempo, mas não tomei atitudes tão drásticas…cada escolha uma renúncia…e as coisas se ajeitam com o tempo!Abraços!

  2. >Jimmy, parabéns pela coragem! E feliz aniversário! Desculpe a minha lerdeza e atraso, mas é a falta de tempo. haha. Bem, aonde pretendes ir? SP e RIO? Saiba que qualquer decisão que você tomar tenho certeza que terás sucesso!Abraço 🙂

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s