Jimmy

>saturday night

Deja un comentario

>ontem a noite fui a uma festa de uma amiga que gosto muito, mas que foi realmente uma roubada. como eu sou uma pessoa sem paciência, resolvi ir embora de lá muito cedo. enquanto estava esperando o taxi para sair de lá, recebi uma ligação do Mike, um grande amigo que eu já não via ha algum tempo. ele me convidou para sair, conversar, e ir numa boate. eu não estava com o mínimo de vontade, mas como eu queria vê-lo, resolvi ir.

desde Janeiro eu não ia numa boate, e desde o ano passado eu não ia naquela, que já foi um lugar onde eu batia cartão todos os fins de semana. antes de entrar lá, tive um pouco de receio. não sei explicar direito por que. me senti como uma criança que muda de escola e depois volta para aquela em que estudou a vida inteira sem saber se os amigos de antes vão estar lá e se tudo vai ser do mesmo jeito que era.

o Mike e eu conversamos muito. foi muito bom estar com ele de novo e saber que a nossa amizade continua forte, profunda, e que existe um carinho enorme da parte dos dois.

a noite na boate foi tranquila. eu estava meio sem espírito para me entregar à energia que impera sobre aquele lugar. na verdade fiquei a maior parte do tempo com o Mike, e dancei um pouco de olhos fechados, que é o que eu sempre faço quando quero ficar sem pensar em nada que me atormenta.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s