Jimmy

>planos

Deja un comentario

>quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa que tem sonhos grandes, daqueles que muitos teriam medo de assumir para si e tentar realizar. eu mesmo tive este medo por um tempo. hoje eu já consigo dizer para mim mesmo o que quero: ser ator para o resto da vida e ser muito reconhecido nesta profissão.

no momento curso Letras e a minha vontade é de não terminar o curso. eu não me encontro mais nele. tudo bem que ensino Inglês hoje, não só para ganhar dinheiro mas porque também gosto, e se quero ir para São Paulo estudar teatro e investir integralmente na carreira de ator, deveria ir com alguma “garantia” além de experiência como teacher e necessidade de arranjar um emprego para me manter por lá.

mas me angustia saber que ainda ficarei dois anos e meio por aqui até terminar a faculdade. eu poderia pular esta etapa e ir embora de vez, mas temo estar sendo precipitado. em dois anos e meio vou poder me qualificar mais, inclusive como ator, para poder enfrentar a concorrência em uma cidade como São Paulo.

mas dói, dói muito pensar em como vão ser esses próximos 32 meses. e não só pela minha carreira.

em Recife fiz grandes amigos, é onde está a minha familia, mas eu não me vejo construindo uma história com outra pessoa aqui. não porque aqui não há pessoas que prestam. mas eu nunca vi pessoas se amando de verdade nesse lugar. tudo é muito passageiro, superficial, fake. e eu cansei de viver assim. de mão em mão, de beijo em beijo, de decepção em decepção.

em São Paulo, Londres, Nova York, as coisas podem ser iguais. mas só por não estar em um lugar onde nunca tive sorte eu conseguirei voltar a acreditar que algo tão verdadeiro quanto o que eu busco pode existir. e que pode cruzar o meu caminho.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s