Jimmy

>fated to pretend

Deja un comentario

>andei lendo os blogs de uns amigos e me dei conta que todos eles andam meio sem expectativas quando a um futuro sentimental. tudo isto por conta de experiências passadas ou a falta delas.

antes de ter namorado pela primeira vez, eu achava que nunca encontraria alguém que se apaixonasse por mim, ao mesmo tempo em que eu estivesse apaixonado pela pesssoa. mas, ao contrário do que eu achava, esta pessoa apareceu. era o Gustavo. um garoto simpático, engraçado, carinhoso e romântico. ele me escrevia cartas, me telefonava, saíamos juntos. foram dois meses de pura felicidade e sonho. mas, no terceiro mês, as coisas começaram a desandar. ele ficou estranho. não nos viamos mais. ele não me telefonava. e após um tempo assim, eu não agüentei mais e terminei o namoro.

então caí na vida. fiquei com muitos, muitos caras e algumas meninas. não lembro quantos e nem o nome de todos. apenas lembro que foi uma época interessante. saia e bebia todos os fins de semana, fiz amigos de farra e coisas que hoje nem acredito que fiz.

mas, depois de um tempo assim, caí em mim que isso nunca foi o que eu queria para o resto da vida. então, resolvi sumir da noite. perdi contato com muita gente que conheci na época, me tornei um “sumido”, que as pessoas se surpreendiam quando reencontravam.

passei bastante tempo assim, até que encontrei o Daniel. ele se disse interessado por mim, já me notava há algum tempo mas não tinha coragem de se aproximar. era meigo, inteligente, charmoso. começamos a sair e tudo ia tão bem que eu estava voltando a acreditar de novo que poderia sim encontrar alguém que desse certo comigo. mas desta vez a história durou ainda menos: um mês. e ele fez a mesma coisa que o Gustavo. deixou de me ligar, começou a agir estranho e passou dias e dias sem falar comigo. e então,no dia do meu aniversário deste ano, liguei para ele e terminei tudo. não preciso dizer que fiquei muito mal. nem tanto por ele, porque tinhamos vivido pouquissima coisa juntos, mas pela tentativa frustrada de ser feliz ao lado de outro menino.

depois disso tudo, eu acho que perdi o tesão em encontrar namorado. ou namorada. garotas também nunca foram muito legais comigo. a última com quem me envolvi era uma amiga do meu irmão. linda, charmosa, doce. saímos uma vez, bebemos, e confessamos um para o outro a vontade que tinhamos de ficarmos juntos. mas, no outro dia, ela me ligou desmentindo tudo, dizendo que o que tinha feito era um erro, tinha sido “coisa de momento”.

eu não consigo entender o porquê dessas coisas, mas quem conseguiria? não há nesse mundo lógica para esse tipo de coisa. o que posso fazer é não criar expectativas e continuar a viver como se amor não existisse. mesmo sabendo que existe e que tem muitas pessoas que o encontram. ou fingem que encontram só para dizerem que são felizes. pensando bem, esta não é uma possibilidade tão longe da realidade.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s