Jimmy

>não agora

Deja un comentario

>quando a gente é mais novo, a gente fantasia um bocado de coisas sobre como é crescer. ficar mais velho, independente, poder fazer o que quer, na hora que quer.

mas aí fazemos vinte anos e começamos a perceber o quanto endurecemos. como hoje só pensamos no futuro, no quanto queremos mais e mais, e esquecemos de viver momentos simples, e ver neles a graça que a gente via alguns anos atrás.

é… a crise dos vinte me pegou.

mas foda-se, eu vou dar um jeito nisso. eu não preciso ficar me lamuriando como mulheres que chegam à tão famosa e temida “idade da loba”. eu não tenho rugas, minha bunda não caiu, eu não estou divorciada e com três filhos que já estão na faculdade. caralho, eu ainda tenho vinte anos!

tudo bem, me sinto um velho, chato e sem graça. mas ainda não sou um. quem me vê de fora, percebe que estou diferente do menino que eu era aos dezoito. mas ainda lembra dele e ainda o associa à mim.

então o que eu posso fazer é desencanar dessa de ser um adultinho. vou é resgatar meu cd das “chiquititas” e tentar me sentir de novo na pré adolescência. ouvir todas aquelas músicas que falam de sonhos e ir atrás dos meus. esquecer obrigações, desejos imediatistas, cobranças. ser apenas eu nas horas livres. e não deixar que o mundo continue a fazer de mim uma cópia dos outros.

depois, passarei a escutar aquela mesma música pop e o rock leve que eu sempre gostei quando adolescente. não essas músicas que debocham tanto do mundo e das pesssoas como as que eu escuto hoje. quero voltar a me ver como jovem para sempre, que nunca vai crescer, que vai sempre levar a vida com alegria, esperança, otimismo, força. voltar a sair, beber, beijar pessoas que nunca vou ver de novo e a me sentir bonito, poderoso, invencível.

quero viver ainda muitos anos assim. com um pouco mais de tempo, sei que terei que parar e virar mesmo um adulto. mas na hora certa. e de outro jeito.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s