Jimmy

Deja un comentario

>aquele guaraná tinha o power dos infernos. não consegui dormir. exatamente amigos, estou aqui com duas olheiras fundas, com o corpo cansado mas a mente à mil. aquela bebida só pode ser feita pelos indios Pataxó em dia de chuva. acho que eles dançam em cima dos grãos de guaraná entoando a canção da insônia.

assim que amanheceu fui para a cozinha. não sei por que me deu vontade de comer ovo frito e tomar clight de tangerina. na minha dieta está permitido, ta? a dieta das proteínas é uma maravilha. a gente sente como se não estivesse em uma dieta, exceto quando as pessoas lhe oferecem bolos, ou você vê na televisão o comercial de um hamburger bambambam que vai passar só duas semanas no Burger King.

eu sei que dizem que ovo engorda. também sei que toda mulher que é pobre e é gorda
come muito pão com ovo. mas eu não estou comendo pão há dias. e ovo é proteína pura. para ficar mais saudável ainda fritei com azeite de oliva. claro que não tem o mesmo gosto de quando é frito com manteiga. mas foda-se. pelo menos não estou fazendo o regime “1 bife pequeno, com uma col. sopa de arroz e uma col. sopa de vagem”.

espero ter voz e ânimo para dar aula até o meio dia. espero que o mês acabe logo. e espero que a minhã mãe um dia pare de cantar em inglês errado.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s