Jimmy

Deja un comentario

>ontem, faltando pouco mais de cinco minutos para eu ir dar a minha ultima aula do dia, eu estava na sala dos professores arrumando meu material quando um cara que eu conheci na festa de um amigo ano passado apareceu. ele também é professor de inglês e tinha acabado de se demitir de onde trabalhava. não fazia cinco minutos que eu tinha saído da sala da minha chefe, onde eu também tinha pedido demissão. contei para ele. disse que estava me mudando e ele ficou chocado.

“mas e a faculdade, o emprego, o teatro, todos seus amigos? é que, bom, eu acompanho sua vida”
“pelo blog?” perguntei
“é, eu li o seu blog. todo mundo só falava nele.”

acho engraçado. já faz um ano que o coração de garoto acabou e as pessoas ainda lembram. se vou em algum lugar e encontro ex-leitores eles ainda vêm até mim para comentar histórias daquela época. foi um tempo difícil – imagine um monte de gente lendo sobre você e te julgando como querem, que suuuper legal – mas interessante. a merda foi que fiquei conhecido, tinha alguns fãs, milhões de stalkers e não ganhei nenhum real com isso. tudo bem que não era a intenção né, mas já que estavamos na chuva…

falando em chuva, o céu caiu em Recife hoje. Recife… falei tão mal a minha vida inteira sobre essa cidade e estou morrendo de saudades antes mesmo de deixa-la. hoje cruzei a ponte do pina e a conde da boa vista olhando para todos os lados, tentando guardar na minha memória aquelas imagens que não vou ver por muito tempo daqui a algumas semanas.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s