Jimmy

>para cada lado

Deja un comentario

>hoje faz dois anos que comecei a faculdade de letras. lembro que quase não consegui dormir na véspera e o primeiro dia de aulas foi incrível. amigos novos que, pensei, passariam com certeza quatro anos do curso junto comigo.

sempre jantamos para celebrar o oito de junho. somos um grupo de doze. quando completamos um ano de amizade, dez apareceram para o jantar. hoje foram seis. e como há algum tempo não tenho convívio com eles, ouvi coisas que me surpreenderam: um dos amigos está praticamente casado, outro vai para a França no segundo semestre, só quatro de nós vão com certeza se graduar, enfim, vi o poder do tempo sobre nós. dos 18 aos 20. quase nada. mas tudo mudou.

eu costumava dizer que o nosso grupo era perfeito. se alguém tivesse selecionado os doze para conviverem juntos, as coisas talvez não tivessem dado tão certo. mas hoje eu vi que acabou. não a amizade, o carinho, a intimidade que vai sempre existir quando nos encontrarmos. mas nós, os doze, acabamos. mas estamos todos começando de novo, cada um de um lado. do seu lado.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s