Jimmy

Deja un comentario

>já comentei aqui que adoro aeroportos e aviões? adoro. estava visitando o orkut de um amigo que tem várias fotos das viagens que ele fez, inclusive dentro dos aviões, dos aerorportos e tal. fiquei com friozinho na barriga porque amanhã eu que vou.

o que mais gosto de aviões é que eles te tiram da tua vida e te jogam em outra completamente diferente em poucas horas. sinto uma puta diferença de Recife -onde tenho uma vida – para São Paulo – onde construí uma outra. são duas realidades tão diferentes que eu sempre fico chocado quando vou e quando volto. mas gosto de me dividir entre as duas cidades e as duas vidas. se fosse mais perto ou eu tivesse mais dinheiro, faria isto mais vezes. às vezes fico pensando como deve ser o choque de entrar em um avião e sair dele em outro pais, com pessoas bem diferentes, falando outra lingua, tudo escrito em outra lingua e etc. acho diferente de viajar de carro ou ônibus, quando você passa dias vendo só estrada e se preparando para uma cidade nova por alguns dias.

estou super ansioso. ainda mais porque descobri uma coisa envolvendo são paulo que me fez sonhar esta noite, está me deixando nervoso e vai me enlouquecer quando eu chegar lá. mas só conto depois que eu fizer o que tenho em mente.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s