Jimmy

Deja un comentario

>socorro! viciei no twitter. é massa porque você pode escrever sobre qualquer merda que vier à sua cabeça, alguma coisa jocosa que alguém diz, algum absurdo que você vê na TV ou que uma enfermeira te conta. tá, eu sei que enfermeiras não fazem parte do cotidiano da maioria das pessoas. só estou tentando me sentir mais normal. ficou curioso para ler o meu twitter? http://twitter.com/jimmyastley

hoje recebi visitas de toda a família no hospital. agora estou aqui apenas com meu irmão, que é a melhor das companias e tem em si uma paixão absurda por hospitais. ele não se interna, se “hospeda” quando está doente. e adora ser acompanhante. veio a calhar porque a gente se entende até mesmo sem conversar. neste momento eu estou na cama, com a perna coçando como se alguém a tivesse embrulhado com folhas de urtiga antes de engessa-la, online e com o laptop em cima da perna boa. já ele está no sofazinho aqui do lado, com outro laptop e também online. estamos assistindo “a favorita” sem vermos nada e estamos poupando a nossa voz e conversando pelo msn. mentira.

amanhã vou fazer uma cirurgia que vai resolver todo o meu problema. o médico me disse hoje que depois dela não vou precisar de gesso e vou poder dobrar o joelho. essa foi a melhor notícia que eu recebi nos últimos 12 meses ou mais.

espero poder voltar para casa até o sábado. lá não tem wifi, nem tv a cabo e nem essa cama macia. mas tem 3G, visitas de amigos, minhas coisas e a sensação que minha vida está voltando para mim.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s