Jimmy

>o tal destino

1 comentario

>sabe o que eu fico puto? tem milhões de pessoas dizendo que esse acidente é um sinal, que tinha que ser ali e agora, que era para ser assim, porque eu ainda tenho que viver mais alguma coisa aqui.

eu queria não ouvir, ler, saber de nada disso. porque do jeito que a minha vida é, as coisas nunca acontecem com propósitos. dinheiro, oportunidade, amor da minha vida? nada disso vai aparecer nesses meses que eu vou ficar aqui em Recife. tudo vai continuar igualzinho porque como eu costumo dizer, destino na minha vida está sempre atrelado à coisas negativas, como um atropelamento, por exemplo. então, por favor, deixem a vida fazer o que quiser comigo, já que ela fez questão de mostrar que eu não vou controlá-la tão cedo, e parem de dizer coisas bonitas a um cara que se ilude facilmente. valeo.

Anuncios

Un pensamiento en “>o tal destino

  1. >bem… não querendo ser repetitivo, mas…o certo é q nada aconteçe por acaso!! mas o nosso destino somos nós quem fazemos!! Sorte baby!! Q vc se recupere logo, e continue correndo atrás da sua felicidade! Abçs

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s