Jimmy

>tudo ok

Deja un comentario

>se há uma coisa boa de ter voltado a freqüentar as aulas na Universidade é poder encontrar os grandes amigos que fiz lá. e eu me sinto bem quando posso vê-los, conversar com eles por horas, como se não tivesse passado tantos meses meio afastado.

passei um bom tempo conversando esta manhã com o Mike. e é interessante como a gente é capaz de passar horas refletindo sobre coisas sobre as quais não temos controle, como o que vai acontecer nas nossas vidas sentimentais por exemplo. eu e ele somos dois bobos e acreditamos sozinhos em coisas inocentes que as pessoas sequer querem saber. tudo bem, ainda vamos rir de tudo isso quando estivermos casados com príncipes de algum país europeu, deitados em uma cama king size enquanto tomamos um Dom Perignon – tá certo, este foi um vislumbramento bem “iaê”, mas fazer o que se tem horas na vida que não dá pra controlar isso?

traduzindo para os que não são da área, “iaê” é uma forma de dizer gay. isso porque muitos gays se cumprimentam assim. na verdade eles não dizem apenas um discreto “iaê”, muitos falam algo como “IAÊEEEEEEE” com toda a pinta e formosidade do mundo. então sempre que eu vejo algo muito gay, não digo que aquilo é guei, e sim que é muito “iaê’. compreenderam?

à tarde dei aula e fui ao médico que operou a minha perna – aquele que se acha o José Mayer e além de mal educado é arrogante e nada atencioso. ele me ordenou a abandonar as muletas para ir voltando aos poucos ao normal. seria ouquei se eu não estivesse andando igual à Shirley de “Torre de Babel”, mas, dizem, a perna vai se acostumando e eu pararei de mancar. I hope so, porque não vejo a hora de encher a minha cara de champagne (Iaê) e ir paint the town red na boate (Iaêe).

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s