Jimmy

>mensagem

Deja un comentario

>acordei esta manhã tão mal humorado quanto fui dormir. e havia a seguinte mensagem no meu celular

“É loucura odiar todas as rosas porque um espinho te espetou, desistir de todos os esforços porque um deles fracassou, condenar todas as amizades porque uma te traiu, desistir de um amor porque um deles te foi infiel, jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Lembre que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor. Seja feliz a cada dia”

não sei quem mandou, não conheço o número.

queria ter essa esperança, mas não tenho. queria acreditar nesta outra chance, mas não acredito. e não posso simplesmente fingir que estou bem ou que vou ficar bem. isso não funciona comigo. as coisas não são assim. pensamento positivo não leva a nada, eu sei porque vivi tudo isso depois de pensar positivo.

estou revoltado, é desta maneira que consigo reagir ao que está acontecendo. não ao acidente em si, mas ao que ele desencadeou: a incompreensão e terrorismo dos meus pais, a um curso universitário que quero mandar pro espaço, a frustração, a falta de razão para passar por dias extremamente cansativos, a solidão que me faz sentir um estranho dentro da minha própria casa e a falta de coragem para mandar tudo isso pra merda e ir viver o que eu quero.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s