Jimmy

>voltando a ser eu

1 comentario

>hoje senti que o controle da minha vida pacata está de volta às minhas mãos. resolvi faltar a universidade para ir nadar, e fiz. meus pais não reclamaram, como fariam normalmente. aliás, eles estão aceitando novamente o fato de que não é porque sofri um acidente que voltei a ser criança e perdi todo o meu senso de responsabilidade e autonomia. que bom. só faltava eles desencanarem quanto à minha carreira artística, mas isso já é pedir demais.

estou sentindo vontade de passear um pouco na sexta-feira ao invés de ir numa reunião chatíssima do meu trabalho. ir ao cinema, talvez. tomar uma coca zero sem preocupações e mancar bem muito enquanto paquero o povo bonitinho que vai ao shopping nas sextas à tarde. sei lá, andar, me dar de presente ao acaso e mandar ele decidir o que vai fazer. sem atropelamentos desta vez, I hope 🙂

cheers.

Anuncios

Un pensamiento en “>voltando a ser eu

  1. >sem atropelamentos, por favor!se o destino fizer isso, manda o endereço que vou lá dar uma liçãoahahahaainda bem que vc está recuperadoe tb parece que seus mais não vão encher muito o saco por conta da facul, né?e talvez hj vou lá bubu de novo eheheelembrei de vc qnd me chamaram! ahahabjs jimmy!

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s