Jimmy

>pre-weekend

Deja un comentario

>fui à Universidade e voltei de ônibus. há uma semana tenho ido até lá e voltado de ônibus, já que ele me pega praticamente na frente de casa e me deixa dentro do campus, ao lado do prédio onde estudo. é okay porque sempre vou sentado, venta muito e os 40 minutos passam rápido. ainda mais que quase sempre cochilo ou semi-cochilo. só é foda quando aparece alguém que eu conheço e que senta do meu lado para puxar conversa sobre provas da faculdade. nunca vi assunto mais sem graça.

só que hoje eu passei os quarenta minutos DE PÉ naquela porra. há meses eu não pegava um ônibus lotado, fiquei morrendo de medo de cair e foder a minha perna, não podia sentar na parte dos RESERVADOS porque estava cheio de velhinhas, enfim, me lasquei mas não me fodi porque não caí e nem aconteceu nada de ruim com a minha semi-perna. aplausos para o motorista.

à tarde nadei e paquerei um dos meus instrutores de forma bem discreta, quase imperceptível. até porque acho que ele não se interessa por mim como eu imaginava. ele não tem por que querer algo comigo, é óbvio. aliás, ninguém tem. eu não sirvo ou pareço inatingível. me sinto até elogiado ao pensar na segunda opção, mas odeio ouvir histórias como a seguinte:

era uma vez um garoto bonitinho que eu vi em um certo local. ficamos flertando na maior cara de pau até todo mundo em volta perceber e exigir que eu fizesse algo. anotei o meu MSN em um pedaço de papel e entreguei nas mãos dele sem dizer nada. ele não me adicionou. quando eu voltei ao local onde o vi pela primeira vez, ele fingiu não me ver.

eis que ontem o menino dos cabelos encaracolados comentou com uma amiga minha, que estava no dia do flerte, sobre a minha pessoa. disse que já me tinha me visto na balada, já me dava umas olhadas há dois anos, mas que nunca teve chance de falar comigo. “por que você não o adicionou no msn?”, ela perguntou com muita lógica e razão, e ele respondeu algo que não entendi “eu tive medo”.

medo de quê, me pergunto. que eu tenha mal hálito, fale errado, tenha pau pequeno e não tome banho? sei lá que medo ele tem. só sei que tem e confessou a minha amiga. então tá, gatinho. estarei lá amanhã e vamos ver se ele vai conseguir fingir que não me conhece de novo. eu sou manco, mas sou invocado!

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s