Jimmy

Deja un comentario

>tem um menino na faculdade que sempre fala comigo e a gente não se conhece. ontem que percebi. ele cruzou comigo na escada e disse com um sorriso meio tímido “oi”. pensei que fosse engano e não respondi.

hoje ele subiu no mesmo ônibus que eu quando ainda era bem cedo. torci para ele sentar do meu lado e a gente conversar mas ele não fez isso. então deduzi que ele tinha se enganado mesmo e pronto. eu sei que a gente não se conhece. nunca nos falamos antes, e eu também nunca fui nas calouradas ficar bêbado de perder a memória, então eu sei o que estou dizendo.

assim que cheguei no corredor onde ficam as salas do meu curso cruzei com ele. ele sorriu de novo e disse “Bom dia”. meio tímido mas bem atrevido. afinal, como eu disse,a gente não se conhece. e se ele se interessa por mim e está tentando puxar conversa, está tendo uma coragem monstruosa. abri um sorriso e disse “hey!” olhando pra ele antes de entrar na aula.

mal sei sobre ele, mas ele é tão bonitinho e simpático que está me deixando curioso sobre quem ele é e por que é tão gentil. enfim, coisas para se descobrir com um tempo. e o melhor de tudo é uma historinha assim surgindo por lá, já que ando sem suportar o curso.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s