Jimmy

>cansado

1 comentario

>me disseram hoje que eu estava com cara de cansado. mas eu estou exausto da minha vida. a sensação de que estou parado no tempo é inevitável. as frustrações diárias me sufocam. a vontade de mandar algumas pessoas calarem a boca é cada dia maior.

não sei se estou fazendo a coisa certa, porque estou seguindo um plano que não é meu. estou vivendo esdruxulamente para tentar satisfazer duas pessoas que vão sempre achar que estou errado, que vão sempre julgar as minhas decisões como imaturas e que nunca vão acreditar que estou preparado para tomar conta da minha própria vida.

eu estou bem mais que cansado. estou revoltado por sofrer sozinho e quieto, de braços livres mas com as pernas amarradas às deles. é difícil não pensar que eu poderia estar longe daqui vivendo com a possibilidade de escolher.

é quase impossível não ter raiva do Destino que armou essa arapuca pra mim e não me deu qualquer coisa em troca. é decepcionante saber que as cartas estão marcadas, e que por mais que eu tente, grite, chore e esperneie, não posso mudar as coisas que estão traçadas a acontecer pra mim. e nada até agora me faz acreditar que serão ao menos perto de como eu sonho.

Anuncios

Un pensamiento en “>cansado

  1. >Vc chama isso de arapuca??!! Eu digo que é a mão Dele na sua vida, tentando te orientar. Reavalie, veja onde constantemente erra, dizem que quem está de fora vê melhor, mas vc é completamente cego. Não percebe as bobices que comete tds os dias. Quer ser livre??!!! Seja!!! Nada nem ninguém te prende, qdo agente quer, nada é justificativa. Seja livre, autêntico e acima de tudo FELIZ.

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s