Jimmy

>amenidades gerais

2 comentarios

>não tem coisa melhor que encontrar um amigo. ou amiga. enfim, não tem coisa melhor encontrar alguém que não vemos há um tempo. e almoçar, conversar, fumar um cigarrinho, tomar um sorvete, ter um momento com aquela pessoa como se não existissem obrigações mutilantes nem prazos apertados e nem uma pilha de activity books de alunos para corrigir – que eu já terminei by the way.

ela é uma amiga que conheci pelo meu irmão. pouco mais de um ano atrás a gente não se falava direito, porque rolou uma noite de festa e bebedeira e a gente acabou se pegando e ela indo para o hospital bêbada e eu indo para uma boate gls muito bêbado e chorando por causa dela. vejam só que loucura.

mas isso passou e o carinho ficou, junto com as coisas que temos em comum. ela estava com problemas e me chamou para conversar. eu sou uma pessoa com uma vida cú, mas todos me procuram para pedir conselhos. auto-destruição do caralho.

falando em problemas, auto-destruição, vida cú e afins, não vi ainda o carinha da faculdade outra vez. por que relacionei ele com coisas tão ruins? sei lá, acho que ele tem a solução para algumas delas. mas hoje não deu para ir na faculdade. fui pagar contas, tive pilhas de papéis e livros para corrigir e fui nadar.

na natação percebi como o tempo é uma coisa engraçada e faz a gente mudar muito o ponto de vista. tinha um instrutor lá que no início eu achava interessante – e que me encarava – mas hoje eu acho muito uó. ele faz comentários uó e se acha o gostosão. fora que ele tem uma toalha do Sport Clube do Recife. e eu poderia ter colocado esta frase no início do parágrafo porque pouparia muitos caractéres me explicando, eu sei.

amanhã é friday. diazinho mais ou menos. mas depois vem o saturday. e aí a gente sai, vive um pouco, depois volta para o grande oitandera que é a segunda feira. sim, oitandera é uma palavra que tem um significado diferente do que a maioria das pessoas conhecem no Dicionário Astley da Lingua Portuguesa. depois eu explico. por enquanto tentem deduzir pelo contexto.

valeo.

Anuncios

2 pensamientos en “>amenidades gerais

  1. >Eu tbm acho que tenho uma vida cu…não consigo namorar…quando consigo sou traído…é foda…rsrsrsrs,´pelo menos minha vida é um cu só na parte sentimental…Pô Jimmy, tô me segurando p não fazer besteira com o carinha q convidei p ir pro cinema. Por sinal, acho que vamos na proxima semana. 😀 Abraços

  2. >dicionario astley que essa palavra foi criada por Dante Astley. ai não deixa de estar dentro do dicionario astley neh!hahahaah

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s