Jimmy

>sunday with no sun

1 comentario

>passei o domingo ao lado dos meus amigos no applebee’s. foi muito tranquilo e eu odeio coisas tranquilas. tá bom, não foi ruim, mas estava longe de ser bom. não houve qualquer coisa que me fizesse sentir que eu não estava somente wasting time.

aliás, wasting time tem sido a atividade que mais pratico ultimamente, porque nada me parece relevante. daí tanto faz se estou empenhado ou não, porque o resultado é sempre igual. nada me leva a qualquer coisa melhor. como eu já cheguei a cogitar, talvez o problema seja a cidade. ou então é a minha mente medrosa mesmo. eu preciso voltar a ser o maluco que eu estava prestes a ser antes do carro me pegar e me transformar nesse idiota que vos escreve. eu não sou isso, acreditem. eu estou isso aqui, mas logo vou expulsá-lo daqui. e aí todos vão ver a que vim. de verdade. agora não dá.

ainda estou manco, estou psicologica e fisicamente limitado. não tanto quanto alguns meses atrás, porém ainda não cheguei onde quero. assim que der eu vou criar um plano mirabolante e mudar a minha vida completamente. não sei se para melhor ou pior, mas vou mudar.

Anuncios

Un pensamiento en “>sunday with no sun

  1. >Ninguém se importa.No one cares.

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s