Jimmy

>agora sóbrio

2 comentarios

>eu poderia escrever um post cheio de lamentações descrevendo coisas. mas não sei se quero fazer isto. na verdade preciso. vou tentar ser breve: o Lucas e a Jully são putos. no melhor e no pior sentido da palavra. e eles se atraíram e rolou. só Deus sabe como foi isso. ou melhor, eu sei: ela bebeu, deu em cima dele e ele pegou, lógico. por que eu fiquei meio puto com isso? nem eu sei, mas fiquei. não deveria ficar, por motivos mais do que óbvios. mas fiquei. coisas assim não se controlam nem se advinham. só sei que eu não faria o mesmo se fosse alguém que ela fosse a fim. mas não vamos brigar por um cara que não vai ser meu nem dela e que mal sabe o que quer para si. eu só sei que não teria a mesma atitude.

ainda para piorar as coisas ela veio me dizer no final da noite que perguntou para ele por que nós não ficamos de verdade duas semanas atrás. e que ele respondeu que “faltou vontade” da parte dele. ouch. mas eu não precisava ouvir isto. eu não quis. eu não estava a fim de saber. eu já tinha desencanado da história, ou pelo menos queria. sem saber a verdade mesmo já que não preciso dela. mas a Jully, sem pensar, fez esta pergunta como se eu tivesse pedido a ela. massa. agora ele vai se sentir. e eu vou sair como o coitado da história. o coitado que não consegue o que quer, o loser, o feinho simpático que é só o amigo gente boa. aquele por quem ninguém se interessa mas que sempre fica a fim de alguém que obviamente não quer nada com ele.

Anuncios

2 pensamientos en “>agora sóbrio

  1. >eu não sei bem o que falar..já te pedi desculpas,mas não pareceu suficiente.eu bebei,verdade mas nunca,nunca mesmo sequer pensei na hipótese de dar em cima do Lucas;por mais estranho que possa parecer pq eu beijei ele né :/ vcme conhece como ngm Jimmy,e espero que perceba que to falando a verdade.

  2. >gente, nunca tinha pensado em comentar aqui com o meu codinome! hahahahaAcho que jully sabe que o que ela fez não foi a melhor coisa, mas todo mundo sabe que quando se coloca bebida as pessoas não julgam direitos o que as suas ações podem fazer com o futuro. E eu tbm começo a pensar um coisa, so se deve sofre com algo que vale a pena. E realmente acredito que nesse caso não vale. E tu mesmo sabe disso jimmy.

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s