Jimmy

>sun-day

3 comentarios

>é bom perambular sozinho por aí de vez em quando. há dias em que é necessário. ontem era. e foi o que eu fiz. andei, andei, comi, vi pessoas e quase não falei. tive um dia como se eu fosse quase invisível, porque eu já me acostumei com a realidade de não poder passar despercebido em lugar algum.

sabe, foi legal. comi temakis, tomei sorvete e escrevi muito. acho que preciso fazer tudo isso mais vezes. eu preciso de silêncio no meio do caos, ser ninguém no meio de um monte de gente. preciso ficar mais sozinho para aceitar a solidão. é muito trash estar com vários amigos, ser conhecido por tanta gente e me sentir sem ninguém. é preciso viver a real situação. eu sou aquele cara que vai jantar sozinho sem lembrar que é dia dos namorados e sempre escuta a pergunta “está esperando alguém?” de alguma garçonete simpática. eu tenho que viver como tal. andar por aí acompanhado dos meus livros, minhas músicas e meus sonhos. eles sim nunca vão me deixar e sempre vão despertar as mesmas emoções que eu conheço bem.

Anuncios

3 pensamientos en “>sun-day

  1. >Jimmy, na boa, muito filha da puta essa Jully. Amigo que é amigo não pega homem dos outros assim nao. E vamo combinar que num é a primeira vez que ela fura teu olho, né? Se liga.

  2. >Mas não deixe isso abalar a sua auto-estima. Pelo jeito como vc colocou a coisa, da maneira que ela foi te falar que tinha ficado com o Lucas, fica muito claro que o problema da Jully é um só: inveja de você. Ela fez isso, pode até ter sido insconscientemente, mas foi pra te machucar. Freud explica isso, Jimmy…

  3. >Nada melhor do que um tempo sozinho…Não tem melhor companhia do que você mesmo.Good Vibrations!!!

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s