Jimmy

>porto de galinhas #1

3 comentarios

>eram 09 da manhã quando peguei o ônibus para porto de galinhas. desembarquei na cidade pelas 11h. a parada fica na frente de um supermercado e de uma praça que já tinha programação do Fliporto, o evento para o qual vim participar. eu jurava que ia encontrar uma fila de táxis quando desembarcasse, mas não havia um sequer.

okei, eu estava meio manco, cheio de mochilas e sem saber o que fazer em porto de galinhas, um lugar onde eu nunca tinha estado na vida. fera. avistei um posto de gasolina e fui até lá. comprei uma Schweeps e um malboro blue. e lá estava a fila de táxis.

tomei um susto quando entrei no carro: não há taxímetro. em nenhum dos táxis. ou seja: se eles forem com a sua cara te roubam menos. eu paguei R$8,00 por uma corrida que,em Recife, sairia por uns R$5,00. segundo o motorista “a bandeirada é oito reais e esse valor é cobrado por qualquer percurso até 2km”. para exemplificar ele disse que até o hotel onde vou me apresentar é o mesmo valor. ótimo, porque achei o hotel longe e pensei que o táxi seria mais caro. talvez eu nem saia tãooo no prejuízo assim.

quando cheguei na pousada fiquei sabendo que não havia reserva com o meu nome. vários telefonemas depois, chegou um motoqueiro para me levar para outra pousada e com um voucher na mão. peguei o voucher com ele e na segunda pousada houve outra confusão. mais telefonemas e um organizador do evento chegou de carro, brigou com o pessoal da pousada e me levou a um hotel muito melhor e extremamente mais bem localizado. viva a Fliporto!

é engraçado como estou sendo tratado aqui. só porque fui apresentado como um ator que veio especialmente para fazer um recital no evento todos me tratam como superstar. é massa.

a única coisa que não gostei foi que no hotel não há internet sem fio. mas amanhã o Juan vem e vai trazer o modem 3G. estou postando de uma lan house que fica do lado da lanchonete onde eu almocei. minha primeira apresentação é hoje às 17h. estou ansioso, mas acho que vai correr tudo bem. tem que ser assim.

Anuncios

3 pensamientos en “>porto de galinhas #1

  1. >Amanhã to ai!quero saber quando chegar amanhã, acho que tu vai ta se apresentando, ai eu me fudi. vou chegar com malas e vou ficar de fora.

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s