Jimmy

>Porto de Galinhas #2

Deja un comentario

>a minha apresentação foi tranquilíssima. pensei que seria em um lugar movimentado e visado, mas foi dentro de um hotel para um público minimo e seleto. na hora pensei “meu deus, eu to custando um bom dinheiro para eles me aproveitarem assim?”. não trabalhei nem 3 minutos. e é claro que não estou reclamando.

ainda sou um homem sozinho em porto. depois da minha apresentação houve a abertura oficial do evento no centro de convenções do mesmo hotel. vi um menino bonitinho, depois um lindo e logo descobri que eles estão juntos. massa né? depois um terceiro apareceu e era amiguinho dos outros dois. todos eram gays de certo, mas e daê? e o complô contra mim roteirista? eu nem sentei perto pra tentar uma aproximação, porque minutos antes identifiquei um grupo de meninas bonitinhas com um carinha bem interessante no meio delas e sentei perto, tentei puxar conversa, mas eles eram chatinhos e universitariozinhos,e eu ODEIO universitariozinhos. eu faço universidade, mas não sou um deles. mais informações aqui

sai de lá, passei no meu hotel, tomei um banho, troquei a roupa e vim passear no centro de porto. uma delicia de lugar, com varias lojinhas, restaurantes e bares. jantei, passeei e parei quando vi um gringo bonitinho sentado a uma das mesas de um bar. ele SECAVA todos os boys que passavam, principalmente os mais cafuças. sentei em um banco que ficava de frente pra mesa dele e comecei a fumar. o tempo passou e nada dele olhar. minutos depois uma loira de cabelos longos sentou-se com ele. eu tenho quase certeza que ela é uma travesti. rara. é jocoso, eu sei. uma bichinha e sua amiga trava viajando pelo mundo. não imagino examplares brasileiros dos tipos citados fazendo a mesma coisa. se alguém conhecer um caso desses, favor informar.

estou pensando num plano mirabolante para conhecer alguém para tomar pelo menos uma caipiroska e fumar um cigarro. ja vi duas garotas com cara de mochileiras por aqui que parecem ser exatamente o tipo de gente que quero conhecer. vou tentar uma aproximação. mas tem que ser diferente de “opa” ou “OE, tudo bem”. vou indo lá tentar.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s