Jimmy

>Porto de galinhas #3

1 comentario

>saí pra dar uma voltinha e encontrei um cara que paquerei na galeria na semana passada. pela cara ele não acreditou que eu tava aqui, lógico. eu acreditei porque eu não me assusto com nada. se eu visse o Ariano Suassuna beijando a Mulher Melancia eu não ia ficar incrédulo.

nós não conversamos porque na hora eu estava comprando um refrigerante e ele estava com uns amigos meio nadavê. mas ainda temos dias pela frente, isso se ele ficar pro fim de semana. mas foda-se, não estou preocupado. estou andando, não canso com pequenas distâncias e eu estava querendo ha muito tempo passar uns dias sem ninguem que conheço ou que me conhece por perto. sabe, ninguém pra ficar querendo tomar conta de mim ou whatever.

passei ha pouco numa lojinha, não resisti e fiz compras de turista. uma camiseta pra mim e um presente para a minha tia. ela vai gostar, nunca dei nada pra ela. material claro. meus presentes são sempre espirituais e amorosos.

amanhã vou fazer a minha ultima apresentação pela manhã, viajo para Recife à tarde – porque preciso ir para uma reunião e dar aula no sabado de manhã – e depois volto para o paraíso. vai ser fera o sábado à noite. meu irmão vem e vamos beber e conhecer gente e arrasar. arrasar muito.

Anuncios

Un pensamiento en “>Porto de galinhas #3

  1. >Amanhã chego ai… ta uma confusão para saber se vou chegar cedo ou não. qualquer coisa passo um tempinho no aeroporto. adoro passar um tempo no aeroporto. :PO foda vai ser chegar nem tão cedo que de para ver tu se apresentar. ou nem tão tarde que ja te pegue no hotel. ¬¬

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s