Jimmy

>sexy

Deja un comentario

>em dez minutos ia começar a minha reunião quando desci do ônibus. apesar de ser cinco da tarde e o sol estar fraquinho, o calor tava foda, como sempre. resolvi passar no Bob’s que é no caminho para o meu trabalho para comprar um refrigerante para aliviar.

enquanto eu esperava o caixa lerdo trazer o meu pedido, um carinha chegou do meu lado e não parou de olhar para mim. ele estava com uma amiga, mas não se acanhou: encarou com força e certeza. fiquei assustado, meu deus. faz um tempo que não flerto assim. ele tinha um piercing na lingua, com o qual fez questão de mexer para que eu prestasse atenção nos seus lábios. eram carnudos e vermelhinhos. ô meu pai, o que eu faço agora? só tenho 5 minutos. ah, que droga. odeio o mundo e o atendende do Bob’s, mas se não fosse ele talvez eu nem tivesse visto esse gostoso que tá me dando mole. beleza, vou encarar de volta e ver se ele faz algo. não fez nada e eu preciso sair, minha coca cola já está na minha mão. meia volta, andar e tentar não mancar tanto e sair. e claro, dar aquela olhadinha pra trás. ele está olhando você ir embora, jimmyastley. volte, peça o telefone dele, expulse o seu irmão do hotel em Porto e leve ele com você amanhã.

otário. batam em mim se me virem na rua. não precisa ser uma porrada, uma tapa na cabeça serve. não fiz nada, não tomei atitude, mesmo tendo certeza que ele estava a fim. fui apressado para a minha reunião e fiquei pensando se algum dia o encontrarei ali de novo.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s