Jimmy

>he has been

Deja un comentario

>eu nunca posso sair nas noites de sexta porque sou um escravo e tenho que dar aulas nos sábados pela manhã. mas ontem foi diferente. hoje é feriado e eu sou gente, então resolvi chamar a Jully e o Juan para a boate.

chegamos lá pelas 23.30h e havia uma fila enorme do lado de fora. bebemos a nossa garrafa de vodega em 12 minutos e logo que terminamos conseguimos entrar. muita gente interessante, estávamos super animados, mas logo depois a Jully começou a passar mal. caralho, odeio quando alguém passa mal. você tá bebadaço, quer aproveitar a noite, mas não pode deixar a pessoa sozinha. resolvi com o Juan que íamos nos revesar tomando conta dela. foi fera. logo que deixei a Jully com ele fui até o banheiro e lá encontrei o Nicholas. digo encontrei porque a gente já se conhecia da faculdade antes. I mean, já tinhamos nos visto por lá. e duas semanas atrás, quando rolou aquela história da Jully com o Lucas, eu o vi na boate e falei com ele. perguntei que curso ele fazia, ele perguntou o meu, mas ficamos nisso. não falamos nem fizemos nada.

nós tinhamos nos encontrado assim que eu entrei na boate também, mas só acenamos de longe. pensei que eu e ele nunca teriamos nada, apesar de eu ser a fim. mas quando o encontrei de novo foi foda. nos beijamos, falamos coisas e descobrimos milhares de coisas em comum. milhares. temos a mesma profissão, vivemos coisas parecidas, estudamos no mesmo lugar, gostamos das mesmas bandas!

ele me disse que há duas semanas me procurava pela Universidade, achando que me encontraria e nós dois iríamos conversar, mas não conseguiu me achar. e agora, Jimmyastley? o que você faz? o que eu vou dizer a ele quando nos virmos na faculdade meudeusdocéu? o que eu quero é dar um beijo nele na frente de todos, e se alguém olhar eu mando tomar no cú. quero é ficar abraçadinho com ele embaixo das árvores do campus fumando e falando tudo o que eu tiver vontade. ele é o que eu queria encontrar. deixei ele avisado que tava brincando com fogo. I burn. my heart burns. ele sabe, está avisado. mas parece que gostou da idéia. we might burn together, eu acho. não sei. tudo é tão recente. e por mais que eu ache que em boate não se acha ninguém, ele é uma graça e eu estou encantado. ele corresponde. e vamos ver no que dá. da minha parte posso dizer que he has been the one.

voltamos para casa no mesmo táxi que um amigo do Nicholas. foi hilário. rimos a corrida inteira com o Juan mexendo com a galera do transito. fazia tempos que não ria assim. e fazia tempos que eu não me sentia tão bem, como se a minha vida estivesse finalmente voltando a se mexer. algo legal parece que finalmente começa a acontecer.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s