Jimmy

>together again

Deja un comentario

>liguei para o Nick ontem à noite. eu sabia que ele tinha aula na facul hoje pela manhã, então liguei propondo vê-lo e ele disse “Podemos almoçar juntos”. ótimo.

eu estava super nervoso. eu ainda estou. por favor, roteirista, alivie pro meu lado. eu não consigo não pensar nele e no que nós dois podemos viver. eu tenho tanta vontade de poder dizer a ele o que eu imagino para nós, mas tenho medo também. não sei o que ele acha. apesar de ele parecer ter algum interesse, não sei de que tamanho ou tipo é.

hoje almoçamos e conversamos. falamos muito sobre nós mesmos. eu ouvi mais do que falei. ele não parava de falar sobre coisas da vida dele. eu não dizia nada, apenas o observava, talvez tentando entender por que ele me encanta tanto. não consigo entender. apenas tenho que aceitar que ele consegue prender a minha atenção.

eu sou tão transparente e tão burro. dei vários sinais que estou super a fim dele. ele deu alguns. talvez menos do que eu gostaria. mas deu. e eu não sei se esse é o jeito dele, se é assim que ele age, se ele na verdade está esperando que eu conduza mais as coisas.

nos despedimos com um abraço carinhoso e com ele me dizendo que pode ir ao shopping ainda esta semana e vai me ligar para nos vermos. eu estou com ele na cabeça, quero muito que ele se torne alguém na minha vida. estou nervoso, ansioso, inseguro. eu sei que isso não vai me ajudar em nada, mas é o que eu estou sentindo.

eu preciso colocar na minha cabeça que apenas vai acontecer na minha vida o que tiver que acontecer. então se estiver escrito que vamos ficar juntos, nós vamos ficar. é uma questão de tempo.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s