Jimmy

>preciso esquecer

Deja un comentario

>é claro que ‘sorte’ é uma palavra fora do meu dicionário. as coisas acontecem comigo de um jeito tão estranho. todo o tempo pessoas me dão esperanças de várias coisas que não acontecem de fato. não dá para fugir. é karma ou sei lá. talvez eu tenha nascido para o ‘quase’ e deva me conformar.

ontem liguei para o Nick. ele me deu atenção mas estava friozinho como sempre. ele é assim ou me trata assim. queria saber. é difícil porque eu não tenho com o que comparar. claro que eu sempre comparo com aquele dia em que tudo foi maravilhoso, mas seria justo? fico sem saber. e até agora me pergunto se devo mesmo sonhar tanto com algo entre nós. pode ser que nada aconteça. por culpa minha ou dele. mais uma vez, fico sem saber. a minha única certeza é a minha vontade.

eu estava muito cansado quando cheguei em casa ontem, mas resolvi sair. eu não queria encerrar o dia escrevendo um post melancólico para depois dormir. fui com a Mariana na Galeria Joana Dark. era o aniversário de um bar de lá e foi okay. a música estava ruim, as pessoas eram bonitas e sem sal. em vários momentos pensei na conversa com o Nick horas antes e no que eu disse para ele “se você quiser me ver, liga pra mim no sábado”. tive que jogar a decisão nas mãos dele. ele precisa me mostrar que quer ou não, porque eu não posso ficar tão encantado por alguém que não me diz nada de concreto. eu não quero sofrer. eu não mereço. eu não vou.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s