Jimmy

Deja un comentario

>eu to bêbado pra caralho, então erros de português e digitação neste post serão corrigidos quando eu acordar ou nunca , se eu não tiver paciência.

que noite, meu deus. estava louco pra ver o Nick. liguei no celular dele milhões de vezes, mas não consegui falar vez nenhuma. achei que ele tivesse sido assaltado ou whatever. então lembrei que na 5ª feira ele tinha me dito que iria em um certo local. fui até lá e ele não estava. continuei ligando no celular e nada dele. tomei uma dose de tequila, uma taça de champagne e chamei um táxi. fui direto para a boate. chegando lá, bebi a lot. cerveja, tequila, caipiroskas, oh my. bebi mesmo. vi tudo em blur. era isso que eu queria. havia vários caras bonitinhos. queria pegar um ou vários e esquecer o Nick de vez. até então parecia que ele não me queria, que nunca seríamos o que eu um dia pensei.

então lá pela 01.30 am eu liguei pra ele e finalmente o telefone chamou. ele atendeu e foi super carinhoso. disse que estava em casa, que amanhã faz vestibular e que quer me ver. ele evidenciou que queria ter me visto hoje, mas dormiu na casa de um amigo e lá não tinha o carregador do celular dele. então eu disse que queria ve-lo, dei a entender que tava super a fim, então ele disse que amanhã tem muita coisa pra fazer, mas que pode me ver no fim da tarde porque também quer. era tudo o que eu queria ouvir. ele quer me ver. assim que desliguei a ligação, peguei um táxi e voltei para casa. não sei se fiz bem ou mal, mas era o que eu queria fazer. gosto do Nick, não tem como escapar, e quero investir em algo real com ele. não sei se deveria admitir assim tão claramente, mas foda-se, é o que eu sinto.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s