Jimmy

Deja un comentario

>covarde pra caralho. eu deveria me estapear na frente do espelho. não liguei para o Nick como eu tinha prometido a mim mesmo no domingo. deveria ter ligado e dito tudo. não fiz isso e nem mais nada. fui ver uma peça onde um bocado de atorezinhos concluintes de um curso de teatro tentavam interpretar Shakespeare na marra. um drama. aquela lambança parecia um retrato da minha vida amorosa. a coisa foi mesmo desastrosa. só a minha amiga que estava no elenco e mais uns 2 salvavam. o resto merecia morrer na geladeira da vida artística. tinha um canastrão cuja bunda gritava no collant que ele vestia que deveria receber o dinheiro todo que investiu no curso de volta. mas também que idéia brilhante dos diretores de curso para inciantes de montar um texto daqueles? ninguém consegue se tocar não? nunca mais. aquelas meninas vestidas de homem chorando quando fecharam a cortina, o que foi aquilo? alguém me diz? alguém me explica? alguém me diz porque o cara mais bonitinho da peça era meio calvo também? agradeço.

eu tava mal. minha cara também não ajudou. tirei uma foto depois do espetaculo com essa amiga que eu deveria apagar para todo o sempre da memória digital. puts, nunca mais tiro fotos nesses eventos. você pode sair o cão que a pessoa bota no orkut mesmo assim, pelo “momento”. foda-se o momento. eu já não arranjo ninguém e ainda tem quem queira me queimar para todo o sempre no mundo virtual. amizade do caralho. e foda-se o orkut com aqueles updates automáticos. meio mundo deve ter visto a pior foto minha na história.

sobre o Nick: acabei escrevendo offline para ele no MSN. disse tudo. tá nas mãos dele a partir de agora. não vou procurar mais nada. ele sabe como me encontrar e vai saber o que dizer assim que ler o que escrevi. também não vou esperar nada. o que eu quero é parar de ficar falando nele toda vez que bebo. já está ficando chato.

resolvi que vou parar de beber, fumar, comer doces e cometer qualquer tipo de excesso até o Natal. preciso me desintoxicar. sinto que estou sujo por dentro. claro que a culpa não é do que eu engulo, mas de tudo o que tem acontecido comigo. mas acho que se eu parar de me entupir do que não presta vou ficar mais leve. mas só vai durar até o Natal, porque aí tem Noite feliz, Noite de ano novo e Carnaval. aí não dá para ser puro, ainda bem.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s