Jimmy

Deja un comentario

>praia no domingo de manhã é infernal. não se você estiver no meio do nada como eu. até estou gostando da experiência, mas eu voltaria para Recife hoje tranquilamente. aqui ta tudo calmo demais. o povo só escuta jazz e ninguém fica bêbado. que graça tem? tem bebida pra caralho na casa, mas não vale a pena ser o único bêbado. eu vou é prosseguir com o meu jejum da purificação. tenho certeza que vou me sentir melhor.

agora que estou sóbrio e conectado, vou falar sobre SP. estou indo fazer um curso da Cambridge University para professores de inglês. é um mês de intensidade mas depois disso você recebe um certificado que te qualifica para ensinar no mundo inteiro. essa porra será a chave da minha jaula. com o certificado na mão vou passar mais um ano em Recife e depois irei viver para todo o sempre na minha carreira artistica em SP. e fodam-se todos que forem contra.

bom, vou dar uma checada no que os meus housemates estão fazendo. se isso aqui fosse um big brother, tenho a sensação de que seria o mais votado da semana.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s