Jimmy

>purificação

1 comentario

>eu não sou puro e nunca vou ser. não sei onde estava com a cabeça quando quis tirar umas férias do álcool e do cigarro. eu nunca vou conseguir esconder o meu lado pervertido porque há dias em que eu penso apenas com a cabeça do pau.

um deles foi hoje. eu estava dominado pela vódega, claro, em uma house party de um amigo. fui ao banheiro e encontrei um cara no corredor. não era lindo, mas bem pegável. tinha uma bunda gostosa que me chamou a atenção. falou comigo todo simpático e entrou no banheiro. claro que ele não fechou a porta e levantou a camisa o máximo que pôde pra mijar. quase entrei na cabine pra comê-lo ali mesmo, mas me segurei. entrei no banheiro, fechei a porta, mas ele me esperou no corredor. fomos juntos até o bar e ele disse “você é ariano, não é?”. não sei como ele advinhou, mas eu confirmei. ele me convidou para ir até a sua mesa. chegando lá, ele começou a me ignorar. okay, o que eu tenho que fazer? eu não faço nada para agradar ninguém, então resolvi sair da mesa. e foda-se ele. claro que eu tive vontade de comê-lo, mas se ele resolveu dar uma de difícil depois de dar uma de fácil eu canto “ema ema ema, cada um com seus pobrema” e vou embora mesmo.

a larica bateu, então, depois de rodar para achar algum lugar 24h, fui com uns amigos comer uns temakis. o domingo vai ser cheio de expectativas animadoras: tenho dezenas de provas e livros para corrigir. adoro fim de semestre.

Anuncios

Un pensamiento en “>purificação

  1. >adorei a sinceridade…”quase entrei na cabine para comê-lo ali mesmo”adorei

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s