Jimmy

>eu e o ex

2 comentarios

>ontem eu vi meu ex. eu não tava preparado e tava bêbado ainda por cima. mas incrivelmente senti falta dele. caralho, tô muito carente. queria abraçá-lo, beijá-lo, mas é claro que não fiz e nem dei a entender que queria. apenas conversamos muito e quase não tocamos no assunto do final do namoro. eu digo quase porque EU falei, claro. e ainda pedi desculpas por ter sido muito grosso com ele quando a gente acabou. pelo menos ele admitiu que eu tinha razão. com isso ele mostra que tem mais caráter do que eu pensava. mas do que adianta?

ele foi meu segundo namorado. foi uma história bonita, mas acabou tão rápido quanto começou. ele me levantou em uma época que eu tinha tudo para estar pra baixo e quando saiu deixou tudo muito mais bagunçado. mas amor é assim. chega sem pedir licença, invade, vasculha, acaba com o seu ser. eu quero viver isso de novo. não da mesma forma que foi com ele, ou com o outro que veio antes dele. quero um amor diferente. mais decidido, mais firme, mais parecido comigo. tudo o que eu não queria era passar a minha juventude sem um grande amor.

Anuncios

2 pensamientos en “>eu e o ex

  1. >É sempre bom esclarecer as coisas.Nada como uma boa conversa.beijos.

  2. >sorte nisso do amor…algo complicado, pelo menos eu agora to tentando aprender a ficar sozinho, acho isso um passo importante na minha evolucao pessoal, ja que a solidao eh um estado frequente que nao consigo tolerar. ja nao to nem ai com o fabian.

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s