Jimmy

Deja un comentario

>aeroportos me trazem lembranças. da última vez que estive em um foi de cadeira de rodas, com uma perna quebrada, poucos dias depois de ter sido atropelado. desta vez eu estava lá para ir com a minha tia Beth para São Paulo.

assim que desembarcamos em Guarulhos, a amiga dela nos telefonou para irmos para o Guarujá, onde ela está. eu vim para SP fazer um curso de um mês e nós vamos ficar na casa dela. tivemos que vir para o Guarujá para não fazemos a desfeita. mas estou muito arrependido.

aqui só chove e as pessoas acham o dia lindo. sinceramente, não entendo por que as pessoas pegam engarrafamentos enormes para tomar banho de chuva na areia da praia. não tem graça. fora que aqui é o paraíso afrodisíaco heterossexual. não tem gays. não tem gente interessante. fiz amizade com um pessoal conhecido da Flor, filha da dona da casa. ela e todos são legais, mas héteros. não posso ser eu aqui e isso é foda. eu odeio gente hétero demais e aqui sobram pessoas assim.

queria estar com os meus amigos em Recife ou SP. até preferia estar aqui sozinho. andar sozinho, ver pessoas, ir descobrindo o lugar com os meus olhos. mas não posso. não posso demonstrar que não estou gostando daqui para não decepcionar as pessoas. detesto isso.

demorei muito para conseguir entrar na internet. só existe um cyber café, lotadaço. tive que por meu nome em uma lista e esperar. tudo o que eu precisava era sentar na frente de um computador, falar com meus amigos, escrever aqui, ser eu. estou pirando. se tivesse que ficar aqui mais alguns dias eu enlouqueceria. estou sendo sufocado por forças que ninguém vê. isso é o pior. não posso falar com ninguém o que eu sinto, porque ninguém iria entender.

o que me conforta é saber que amanhã estamos voltando para São Paulo. e lá as coisas vão melhorar. eu sei.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s