Jimmy

>primeira segunda

2 comentarios

>hoje foi meu primeiro dia de curso. tive sorte com os tutores e os classmates. todos ótimos, competentes e inteligentes. a graça é que sou o único homem do grupo. mas isso não chega a ser um problema. as mulheres são legais, têm conversa, são agradáveis e lindas. incrível.

saí do curso as 17h e liguei para o Thiago. ele é o melhor amigo que tenho aqui. marcamos de nos encontrarmos na Paulista. enquanto ele não chegava, olhei para todas aquelas pessoas, aqueles prédios e pensei muito em como era estranho e bom estar aqui de novo depois de tudo.

ele chegou, entrei no carro e fomos até um bar na Frei Caneca. essa rua é bem guei. conversamos um monte e fomos bebendo uma cerveja atrás da outra até ficarmos altos. o que eu gosto do Thiago é que ele sempre me diz coisas significantes. é assim desde que éramos adolescentes, sem um puto no bolso ou qualquer perspectiva, e fizemos amizade na Internet. hoje falamos sobre nossos futuros. queremos ser grandes e vamos ser. temos força, talento, garra e um ao outro. é inexplicável como o Thiago faz com que eu sinta que tudo na vida é possível. é impressionante como ele fala isso porque acredita. e assim me faz acreditar ainda mais.

quando voltei pra casa eram mais de onze da noite. não entendo como o tempo passa tão rápido aqui. você precisa ser veloz para não ver a vida passar. acho que é assim em qualquer lugar, mas quando nos afastamos daquela vidinha que a gente leva no automático é que conseguimos perceber. ainda bem que agora eu consigo.

Anuncios

2 pensamientos en “>primeira segunda

  1. >as coisas acontecem do outro lado da paulista. melhores bares, melhores ruas, melhores gays.fikdik.

  2. >hahahahO melhor foi a dica ai em cima.AHHHE vc ficou tentando usar a tecnica clodovil de rebater um critica no meu blog, mas vc sabe que o que eu disse ta certo. e não tem problema nenhuma parafrasear ninguem… Alice disse que as vezes sentia que são paulo queria expulsar ela. como se ela fosse um corpo estranho.e vc disse: da última vez, parecia que esta cidade queria me expulsar, me dizer que eu não deveria pensar em fazer parte dela.Se isso não for parafrasear, isso é o que?beijosmeliga

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s