Jimmy

2 comentarios

>não tive qualquer tempo para lazer. é meia noite e eu estou na frente do computador escrevendo um artigo longo e complicado. mas ninguém a minha volta deve imaginar como estou feliz. poucos sabem o que esses dias significam. estou finalmente dando o meu primeiro passo nessa nova história que estou escrevendo para mim. de um jeito meio torto, mas meu.

tenho uma sala enorme e vazia para trabalhar. o barulho dos meus dedos no teclado ecoam e da janela eu vejo os prédios e a serra bem ao fundo. é uma paz estranha. o meu pensamento está queimando enquanto eu morro de frio no verão mais inverno que eu já conheci.

a cada dia me apaixono mais por esta vida nova e temporária. os ônibus são sempre lotados, as pessoas estão sempre correndo, tudo é longe mas eu me sinto tão próximo. parece que não passou tanto tempo desde que eu resolvi colocar em prática o que eu sempre quis. mesmo sem plano, sem idéia, eu desenhava algo na cabeça. hoje tenho uma maquete perfeita e estou começando a empilhar os tijolos.

finalmente estou me construindo.

Anuncios

2 pensamientos en “

  1. >mais detalhes por favor?

  2. >*-*se fosse um babaca qualquer, diria “ae galerë, tô em são paulo congelando a bunda”, mas seu jeito de escrever deixa tudo interessante e até poético *–*

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s