Jimmy

>UOL?

3 comentarios

>sempre achei que recorrer ao bate-papo para encontrar gente era o cúmulo do desespero. claro que eu ia nos chats do UOL quando tinha 13 anos para conhecer caras. e eu nem pensava em pegação nem nada. eu só queria conhecer alguém que se parecesse comigo, e como eu não sabia de nenhum outro lugar, lá era onde eu achava que iria encontrar.

faz anos que não entrava em uma sala dessas. mas ontem eu saí com uns amigos e eles insistiram que eu deveria tentar encontrar um cara para sair por lá. eu sei que é massa ter sexo casual, mas gosto quando acontece naturalmente. e além disso, lá em Recife, as pessoas mais nadaver do mundo é que aparecem nesses lugares.

bom, ontem eu resolvi dar uma chance ao UOL e UAU, conheci dois carinhas da minha idade, bonitos, que tem conversa e tão a fim do mesmo que eu no momento. puts, é para ser tão fácil assim? ainda bem que me disseram a tempo.

Anuncios

3 pensamientos en “>UOL?

  1. >uaaau.eu entrava no chat do terra com 12 anos. era imbecil hauhauha

  2. >Bate-papo da monica isso é bate-papo infantil. UOL é baixaria :Pahhahahaha

  3. >Eu acho bate-papo fim de carreira. Mas se você diz ter encontrado pessoas interessantes, eu acredito. E boa sorte!E insisto para que você continue acreditando em conhecer pessoas ao vivo e em cores. É muito mais divertido, não?

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s