Jimmy

2 comentarios

>é difícil saber o que é o certo a fazer. odeio ter que tomar decisões. mas sabe, vou parar de reclamar. o calor aqui é insuportável mas tá passando. tenho fé que vai fazer frio de novo e as pessoas vão voltar a ser elegantes até mesmo na linha vermelha do metrô.

eu não estou acostumado com trovões, mas eles existem e eu sempre me assusto. eu também tenho pavor da estação da Sé. as pessoas se empurram quando entram no vagão da forma mais animal possível. não entendo tanta pressa e agonia se o intervalo entre trens é de 90 segundos. isso porque eu pego ônibus quando desço na estação das clínicas para chegar no Pacaembu, onde estudo. quando troco da linha azul para a verde, eu espero o próximo trem na estação paraíso se o que está lá não tem lugar para sentar – e mesmo assim chego na hora. aliás, antes dela. e saio depois. sempre. é regra. e quando eu acho que ainda são 5 e meia, são 7 da tarde. e o dia acaba depois que termino o que eu tenho que entregar no outro dia pela manhã.

mas é claro que eu não resumi a minha vida a aulas e horas em frente ao computador. tem a convivência social também – em uma família que não é minha, mas me adotou. tem os bares em algumas noites, os amigos de sempre e os que faço nos lugares que vou. São Paulo é tão cheia de vida quanto de sonhos. e eu também trouxe os meus até aqui.

como nem tudo pode ser perfeito, não consigo me livrar de fantasmas que talvez eu mesmo tenha criado. ou que existem só para que eu aprenda a tomar decisões. e então voltamos ao início: como é difícil ter que decidir. mas sabe, vou parar de reclamar.

Anuncios

2 pensamientos en “

  1. >Jimmy eu tenho pavor de mudança confesso à você. Admiro sua coragem. As vezes é tudo que temos frente nossos sonhos. Ah: deixei um Meme no meu blog para você caso queira responder.Abraço!

  2. >No horário de pico o intervalo do metrô cai para 30 segundos…Evite estações com multidões (Luz, Sé e Barra Funda são as principais); ignore os animais que empurram para entrar no vagão; quando puder evite os horários de pico; e por último, aguente. São Paulo é assim, querido.

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s