Jimmy

>at last

5 comentarios

>é, meus amigos bem que tentaram me converter ao bate-papo, mas não rolou com os meninos de lá. claro, achei alguns interessantes, mas o processo em si não tem muita graça. pelo menos pra mim.

ontem fui com o Edu em uma balada. ele não queria ir, mas fomos. e ainda bem que fomos porque estava cheia de meninos interessantes. como sempre, havia alguns héteros, outros que pareciam héteros mas eram gays com namorado, meninas a fim de caçar homem e lésbicas gatinhas. tinha de tudo. tá, não tinha travesti nem caminhoneira, mas não fizeram falta.

logo no começo da noite, percebi um menino loirinho me olhando. olhei de volta, percebi que o flerte estava acontecendo, mas não fui até ele. passei por ele com o Edu para irmos para o outro andar e eu vi que ele não parava de olhar para mim. mesmo assim não fiz nada. eu ando um otário para essas coisas. acho que perdi o jeito, não sei. lembro que com 18 anos era só o cara passar o olho por mim que eu já chegava beijando. hoje eu posso não ficar com alguém por falta de atitude. mal da idade.

depois de um tempo, voltamos para o lugar onde eu tinha visto o garoto. ele ainda estava lá. fiquei em uma posição estratégica para não perde-lo de vista e ele não parava de me olhar. “faz alguma coisa”, dizia o Edu o tempo inteiro. mas eu tinha medo. eu já disse, virei um virgem que nunca pegou ninguém em termos de atitude. o empurra empurra da boate acabou fazendo eu parar exatamente do lado dele. com um sorriso lindo no rosto ele falou comigo – e depois disso a gente não se largou.

ficamos juntos a noite inteira. pela manhã, fomos até a Paulista comer e conversamos muito. ele quer me ver de novo, eu também. sei que isso tem data para terminar, já vivi algo muito parecido aqui. mas não vou impedir o que aconteceu de forma natural. vou meter o pé no acelerador e viver.

Anuncios

5 pensamientos en “>at last

  1. >agora a gente pode esperar acontecimentos nesse blog, que andou tão parado.minha única diversão tava sendo o big brother.por sinal, pena que você não entrou jimmy. aposto que você tiraria flaviado do armário!

  2. >Nunca vi a menor graça em caçar em balada. Nunca perdi meu tempo com essas coisas. E nunca senti falta. Será que você é daqueles que ficam desesperados por isso?

  3. >\o/érealmente eu NÃO queria ir, mas como estava em dívida com vc, fuie como eu esperava, só levei fora ahahahahafalei que subi a rebouças a pé??? pois é, quando a fossa é grande, só andar para dissipar as dorese invista nesse carinha mesmo!Bj

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s