Jimmy

>carnaval I

Deja un comentario

>o carnaval é a festa da baixaria. quando ouço a palavra eu já imagino tudo o que ela representa: bebedeira, gente semi-nua gritando e dançando nas ruas e muita putaria.

ontem fui com uns amigos para o Recife Antigo. claro, fui para a rua gay. lá é cheio de gente tosca, e dá pra rir um bocado. e no meio daquele povo todo tem sempre um cara gostoso a fim de algo com você. sempre.

estava chovendo demais. que ironia. um dia antes eu desanimei de sair por causa da chuva e ontem eu vivenciei o dilúvio. mas, como a minha vida é cheia de turning points, havia uma boate dando entradas de graça e lá fomos nós.

música boa, ambiente fechado e muitas luzes coloridas fazendo a cabeça girar e o pensamento lógico quase não existir. olho para a Jully e ela olha para um cara. um gatinho. parece ter uns 25 anos e não tira os olhos de mim. continuei dançando e dando umas olhadas para ele. eu precisava ter certeza que ele tava interessado. ele estava, extremamente. e eu, o Rei das promessas auto-sabotadas, fui até o cara.

joguei ele na parede e fiz a festa. o negócio tava ficando quente demais, até que a gente resolveu ir pro banheiro. lá, quando as coisas tavam ficando realmente boas, um cara que queria mijar abriu a porta e pegou nós dois com a mão na massa, literalmente. foi muito constrangedor, mas e daí? é carnaval !

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s