Jimmy

>heaven

1 comentario

>sim, eu me apaixonei. foi tão rápido e tão intenso que só agora, alguns dias depois, eu acredito que está realmente acontecendo.

foi um amigo em comum que nos apresentou, sem saber que já tinhamos uma história: quase três meses atrás nos vimos em uma parada de ônibus. quando nos vimos agora lembramos imediatamente de tudo e alguma coisa explodiu dentro de nós dois.

começamos a namorar na nossa primeira saída, depois de vários beijos embaixo de um guarda-chuva e palavras tão fortes ditas de uma forma tão natural.

é claro que eu tenho medo do que pode acontecer daqui a algum tempo. não quero perde-lo, não quero que algum de nós se perca deste sentimento. e apesar de eu saber que o futuro está acima do meu alcance agora, eu sinto como se ele fosse a pessoa. olhando para trás, eu vejo que nunca gostei tanto de alguém como gosto dele. claro que ele não é perfeito e nem eu sou. mas nós dois estamos juntos e podemos fazer isto tudo durar para sempre.

eu voltei a acreditar. ainda bem.

Anuncios

Un pensamiento en “>heaven

  1. >”Te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia, me deseja também uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em tudo outra vez.”Caio Fernando AbreuNão há nada melhor do que voltar a acreditar… voltar a sonhar… daqui a pouco sou eu! 😉 :-*

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s