Jimmy

>o que eu descobri

1 comentario

>a crise entre eu e o Chris já durava mais de duas semanas e eu não sabia o que fazer. em alguns momentos cheguei a pensar em nós dois separados, mas algo me dizia que era muito cedo para pensar assim. o sorriso dele ainda me encantava, estar com ele ainda me fazia bem. por que eu não conseguia nos ver juntos apesar das diferenças então? eu também não sabia responder.

na sexta-feira resolvemos nos encontrar. eu tinha passado as duas ultimas semanas muito distante dele. não sei por que exatamente. para mim, era a melhor forma de pensar em como eu queria que as coisas fossem a partir daquele problema.

quando nos encontramos ele resolveu falar. conversamos muito e decidimos como vamos lidar com essas diferenças. e, de repente, quando olhei para ele tive aquela sensação esquisita, como se gelo corresse pelas minhas veias e de uma vez atingissem o meu peito: eu me dei conta do quanto amo aquele garoto de sorriso espetacular e voz doce. eu não entendi como, mas os problemas de repente pareciam muito pequenos diante do que eu sinto por ele.

ontem estivemos juntos, vendo as estrelas e as luzes da cidade e conversando abraçados, sem nada que nos impedisse de dizer o quão importante somos um para o outro. sim, eu amo o Chris. e sei que esse amor é maior do que os problemas. agora eu sei.

Anuncios

Un pensamiento en “>o que eu descobri

  1. >Sempre numa boa e sincera conversa os problemas são resolvidos. Infelizmente, muitas dessas vezes o resultado final não é o que esperávamos. Como eu muito bem sei…

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s