Jimmy

Deja un comentario

>

Telefone

Passei uma hora para ter coragem de apertar aquele botão. Meu coração batia mais rápido do que em qualquer momento da minha vida. Meu rosto soava, minhas mãos tremiam. Mas eu precisava fazer aquilo, não poderia por tudo a perder. Eu precisava marcar aquele encontro para aquela conversa. Definitivamente, eu não poderia ficar com aquela dúvida até o meu último suspiro.

Num impulso, apertei o tão botão e levei o telefone ao meu ouvido. Eu conseguia ouvir os batimentos anciosos do meu coração. Ao ouvir sua voz, não tive outra escolha. Eu tinha mergulhado de cabeça, não poderia mais voltar. Marcamos um encontro, vamos conversar… Na próxima segunda-feira.

[ postado por mim no “Coração de garoto” em 19/12/2004]


quanta angustia para um menino de 16 anos. quanta vontade de descobrir a verdade que no fundo nunca veio à tona. sim, eu sonhava com o dia em que ele ia me dizer que também não parava de pensar em mim. eu no fundo sabia que aquilo não iria acontecer. naquele tempo eu tinha certeza que ninguém, jamais, se apaixonaria por mim. é, eu não sabia de nada. eu somente ficava sentado em um canto, com o olhar perdido nos dias chuvosos ouvindo “A little respect” e pensando no dia que eu viveria histórias como as que eu lia.

hoje tá chovendo pra cacete e eu me lembrei daquela época. tudo era uma merda, eu não tinha um real no bolso, tudo era sonho e só. eu era um adolescentezinho cheio de amigos que eu queria que fossem para sempre e hoje se passam na rua eu mal olho na cara. mas eu acreditava na vida. eu sabia que tudo ia mudar. eu tinha certeza que chegaria onde eu quisesse na vida. é essa certeza que eu luto para não perder.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s